Luffy vs Natsu


Aviso/Apresentação:
Eai pessoal! Aqui está uma luta épica, Luffy vs Natsu! E Sim eu leio os dois mangás, ambos estão muito bons, e eu deixei essa luta o mais equilibrada e justa possivel, sei que algumas pessoas que NÃO assistiram os dois animes, irão me chingar, mas peço que antes de me chingar, se informe, e vá assistir o outro anime/mangá ò.ó, Mas eu sei que varios Otakus Moralista irão falar "Que coisa de poser, ficar comparando animes", mano, por favor! eu sei que não é legal porque gera discurção, mas espero que não gere discurção, mas sim debates, espero que quem vê os DOIS animes, e não concorda comigo, opine nos comentarios. PS: não fiz isso sozinho, eu pedi a opiniao de mais 5 amigos, e todos me disseram a mesma coisa sobre a luta! E não irei ficar explicando golpes!
Então vamos começar!

Luffy vs Natsu ( Local de batalha: Uma Arena )


Luffy: Hummmm...
Natsu: Então você esta aqui para me derrotar?
Luffy: Sim ! eu vou chutar sua bunda!
Natsu: Ohh! Estou pegando fogo!
Luffy: O QUE? VOCÊ TA PEGANDO FOGO? QUER QUE EU PEGUE ÁGUA?
Natsu: ¬¬' Você ta tirando uma com a minha cara? vamos começar logo isso!
Luffy: Shishishi, Vamos lá!
Luffy começa a se alongar.
Natsu: Vamos ande logo com isso!
Luffy: Pra que tanta pressa? você vai perder do mesmo jeito!
Natsu: Desgraçado, quem vai perder aqui é você!
Luffy termina de se alongar.
Luffy: Venha!
Natsu: Ja era hora!
Natsu fica coberto de chamas e parte pra cima de luffy, ele tenta um soco, mas luffy se esquiva sem dificuldades, então natsu continua tentando, varias tentativas, e em todas luffy se esquiva, natsu então tenta um soco de direita, luffy se esquiva para a sua direita e acerta um soco no natsu, natsu é arremessado a poucos metros.
Natsu: Desgraçado, você parece ser forte mesmo!
Luffy: Shishishishi! isso é tudo que você tem?
Natsu: Nao fique se achando, eu vou te fumegar até a morte!
Natsu fica novamente coberto de fogo, só que mais forte e intenso, ele mas uma vez parte pra cima de luffy.
Natsu: Karyuu no Tekken ! (punho de ferro do dragão de fogo)
Luffy se joga para traz inclinando seu corpo, assim o Karyuu no Tekken do natsu passa direto, luffy no ar da um sorrisinho, natsu olha para baixo.
Natsu [pensando]: O que?
Luffy: Gomu gomu no... STAMP ! (selo de borracha)
o Gomu Gomu no stamp de luffy atingi o estomago de natsu, natsu é arremessado alguns metros, e ao atingir o chão cria uma poera intensa.
Luffy: Shishishishi, vamos lá, só estou me aquecendo!
Natsu: Karyuu no... HOUKO ! (Rugido do dragão de fogo)
O Karyuu no Houko do Natsu sai velozmente destruindo tudo ao seu alcance, a Magia passa direto, e destroi a parede atrás de luffy.
Natsu [Pensando]: ele foi atingido... ?
Natsu vê luffy no alto, caindo, segurando seu chapéu.
Natsu [pensando]: Ele desviou? como?
Luffy chega ao chão.
Luffy: Isso foi perigoso, mas agora é a minha vez !
Luffy parte pra cima de Natsu com tudo.
Natsu: Ai vem ele, vamos ver do que ele é capaz!
Luffy: Gomu Gomu no... PISTOL (pistola de borracha)
Luffy da sua Gomu gomu no pistol com a mão direita, e natsu se esquiva para sua direita.
Natsu: minha chance!
Luffy: Droga!
Natsu se prepara para da um soco em luffy, suas mão começa a fica em chamas!
Luffy: Pistol! (com a mão esquerda)
Natsu se esquiva para baixo, Mas Luffy ja recolhe seu braço direito.
Natsu ja esta perto de luffy, ele tenta o soco no rosto de luffy, luffy se esquiva facilmente, e tenta um soco em natsu, Natsu desvia, e os dois começa a disputar socos.
Natsu: AAAAHHH!
Natsu começa a ficar irritado e assim liberando mais poder.
Luffy [pensando]: esta ficando mais rapido! e esta aumentando a velocidade!
Natsu tenta um chute, luffy defende, natsu começa a dar vários socos.
Luffy [pensando]: Merda, esse fogo em volta dos punhos dele queima...
Natsu [pensando]: Como? ele parece que sabe o que eu vou fazer! mas como?
Natsu: AAAHHHH DISGRAÇADO!
Natsu começa a ficar mais rápido ainda, e finalmente acerta um soco no rosto do luffy, ele tenta outro luffy se esquiva, então ele da um chute, luffy defende, e ele acerta outro soco em luffy, luffy começa a levar socos.
Natsu: Engoli essa desgraçado!
Natsu acerta em cheio um soco no meio do resto do luffy, luffy é arremessado cerca de 6 metros. Luffy fica caído no chão.
Natsu [ofegante]: Eu sei que você nao foi derrotado só com isso...
Luffy se levanta, e sacode a poeira do chapéu.
Luffy: Sim, vou te levar mais a sério!
Natsu: Tsc... Você anda me subestimando de mais...
Luffy: Não, não estou te subestimando, você é muito forte, shishishi, poderia até se tornar meu companheiro!
Natsu: hahaha, não brinque comigo!
Luffy: Enfim... Se prepare!
Natsu: Venha!
Luffy Usa Haoushoku no Haki (Haki do Rei), o Corpo do Natsu começa a tremer em reação ao haki, natsu arregala os olhos.
Natsu [pensando]: o que é isso? sinto como se eu estivesse sufocando...
Natsu começa a liberar seu poder.
Natsu: AAAAAAAHHHH! Maldito! o que é isso?
Luffy: Shishishi...
Natsu: o que você é?
Luffy: Sou um Homem-Borracha!
Luffy parte pra cima de natsu.
Natsu: ta um pouco mais rapido!
Luffy: Gomu Gomu no... Gatling Gun! (metralhado de borracha)
Natsu: O que é isso?
Natsu começa a tentar desviar, mas não da, ele começa a ser atingido.
Natsu: Droga...
Natsu: Karyuu no Houko!
Luffy: Merda!
Luffy Recolhe seus braço rapidamente.
Luffy: Gomu Gomu no... Bazooka!
Luffy da o golpe para o chão, assim sendo arremessado para o alto, e O Karyuu no houko do natsu passa direto.
Luffy [ainda no ar]: isso foi perigoso.
Natsu: Metsuryuu Ogi Shiranui gata Guren Houou Ken (Arte Secreta do dragão de fogo: Flecha escarlate da fenix)
Luffy: o que?
Natsu acerta luffy em cheio, luffy é arremessado longe.
Natsu: ainda nao acabou!
Natsu: Karyuu no Kouen (Chama Brilhante do dragão de fogo)
Natsu arremessa a magia onde luffy esta, uma grande explosão acontece.
Natsu [ofegante]: acabou?
Luffy [caindo]: isso foi Incrivel! você é muito forte mesmo !
Natsu e luffy vão em suas direções, começam a trocar socos violentos, os dois começam a se acertar, então se separam por um instante.
Luffy [ofegante]: Ei, esta saindo Raio de você!
Natsu: sim...
Os Raios começam a aparecer, poucos, mas aparecem... Natsu vai para cima, luffy tambem, começam a trocar socos novamente, só que luffy começa a levar varios socos.
Luffy: Droga, ele esta mais rapido que eu, desse jeito...
Natsu: Guren Karyuuken (punho Escarlete do dragão de fogo)
Luffy começa a levar Varios socos.
Natsu: AAAAHH, toma essa!
Natsu finaliza com um gancho, luffy é arremessado longe, e ele começa a cair a alguns metros a frente do natsu.
Natsu [Pensando]: Vou acabar logo com isso!
Natsu: Raienryuu no Houkou (Rugido do Dragão de Fogo e Raios)
O ataque do natsu acaba com tudo ao seu redor...
Natsu: é o fim...
Luffy: nao seja apressado...
Natsu: o que?
Luffy sai da poeira feita pelo ataque de natsu.
Luffy: isso de longe nao é tudo que você tem!
Natsu começa a explodir tudo ao seu redor com sua magia. Então ele vai pra cima de luffy velozmente.
ele tenta o soco, luffy segura seu punho. e então natsu começa com uma rajada de socos, varios começam a atingir luffy.
Luffy: merda...
Luffy esta cheio de queimaduras, e sangra um pouco.
Luffy: Ja chega!
Luffy enrola seu braço esquedo no braço direito do natsu, no qual ele iria usar pra socar, então natsu tenta com o braço esquedo, e luffy enrola o seu direito no braço do natsu, natsu não consegue socar, então luffy usa sua pernas e gruda na cintura de natsu.
Luffy: Gomu Gomu no... Kane! (sino de borracha)
Acerta em cheio a cabeça de natsu, natsu é arremessado para trás alguns metros. Natsu fica caido no chão.
Natsu [pensando]: ele já recebeu varios golpes, mas não me parece muito prejudicado, que droga!
Natsu levanta.
Luffy: Gomu Gomu no... Bazooka! (Bazuka de borracha)
Natsu se surpreende, então ele tenta se defender usando seu braços, luffy acerta com grande impacto os braços de natsu, natsu sente e começa a ir para trás...
Luffy: AAAAAHHH!
Natsu começa a aumentar seu poder, fica com um manto forte de fogo e raio, então ele dispersa o golpe de luffy, luffy fica surpreso, e então natsu acerta um soco em luffy, e quando vai tentar outro, luffy defende e da um soco no natsu, natsu não se deixa abalar e começa a dar varios socos em luffy, Natsu continua e cada vez mais aumentando sua velocidade e força.
Luffy [pensando]: mas o que é isso, ele esta aumentando cada vez mais a velocidade e a força!
Luffy começa a receber varios golpe, Natsu não para!
Natsu: AAAAAAHHH, morra desgraçado!
Luffy: não consigo desviar nem defender, está mais rapido que eu...
Natsu: Raienryuu no...
Luffy [Pensando]: merda!
Luffy estica seus braços e pega na nuca de natsu e o começa a balançar natsu, natsu se atrapalha e não consegue desferir o golpe em luffy, então luffy o arremessa com força para baixo, ele bate com força no chão. só que natsu se irrita mais ainda, ele ve que nao tem pra onde luffy ir e logo se levanta e ataca.
Natsu: Metsuryuu Ougi Kai: Guren Bakuraijin (Nova Arte Secreta do Dragão do fogo e Raio: Explosão Escarlate do Deus do Raio)
A magia vai em direção a luffy, não tem como luffy escapar, ele é atingido!
Natsu: Agora, ele...
Luffy cai no Chão a uns 12 metros de distrancia de natsu.
Natsu: Você nao disse que ia chutar a minha bunda?
Luffy começa a tentar se levantar.
Natsu fica surpreso.
Luffy: Me diga... o que é você? fogo? Raio? que poder é esse?
Natsu: eu Sou um Dragon Slayer!
Luffy: Dragon Slayer... bom, nao faz diferença, se isso é tudo que você tem... não é o bastante!
Luffy se levanta em meio a poeira.
Natsu: Ele ainda tem mais ?
Luffy: Gomu Gomu no...
Natsu: La vem!
Luffy: JET ...
Natsu é socado no estômago com uma força incrivel, e arremessado para trás.
Luffy: Pistol!
Natsu [Pensando]: Quando? quando ele me socou?
Natsu olha para cima, e vê luffy soltando fumaça.
Natsu [pensando]: o que é isso?
Luffy: Pistol!
Natsu é socado mais uma vez, só que dessa vez é no rosto! E novamente ele é arremessado para trás pelo impacto do soco do luffy.
Natsu começa a se levantar com um pouco de dificuldade...
Natsu [pensando]: Ta diferente... muito diferente! eu nem sequer consigo ver quando ele me da um soco, e a sua força parece que foi triplicada!
Natsu: Desgraçado... o que é isso?
Luffy: Se chama "Gear Second"... É melhor você se preparar...
Natsu [Pensando]: Merda...
Natsu começa a aumentar sua magia novamente, ele começa a liberar todo seu poder, começa a aparecer traços de escamas em seu rosto! natsu parte pra cima numa velocidade tremenda!
Ele tenta acertar um soco em luffy, só que luffy não estava mais ali, luffy estava a 5 metros atrás dele, Natsu então se vira. Luffy o soca no rosto mais uma vez, natsu é arremessado para trás. ele se levanta parte para cima de luffy.
Luffy: Pistol!
Atingi o estomago de natsu, natsu começa a ir para trás por causa do impacto do golpe, ele tenta parar e nao cair, ele se esforça mais uma vez e consegui ficar de pé!
Luffy: Pistol! Pistol! Pistol!
Luffy da mais três socos, um no estomago, outro no rosto e outro no peito, natsu cair, mas se levanta com dificuldades!
Natsu começa a correr em diagonal, e tenta rodear luffy.
Natsu [Pensando]: esses socos dele, são apenas em linha resta.
Luffy acompanha natsu com os olhos, preparando um soco.
Luffy [pensando]: o que ele quer fazer?
Natsu: Raienryuu no Houkou !
A magia vai em direção a luffy, mas luffy desaparece e aparece fora do alcance do golpe.
Natsu: Raienryuu no Houkou! Raienryuu no Houkou! Raienryuu no Houkou!
Luffy Devia facilmente de todos. Mas Natsu ja estava perto dele.
Natsu [Pensando]: É agora!
Natsu: Metsuryuu Ogi Shiranui gata Guren Houou Ken (Arte Secreta do dragão de fogo: Forma Oculta do Fogo, Flecha Escarlate da Fenix)
Natsu vai em direção a luffy, com grande velocidade, mas luffy desaparece e aparece na frente de natsu e da uma joelhada no queixo de natsu, natsu é arremessado para o alto, luffy desaparece e aparece no alto, junto a natsu.
Luffy: Jet Yari! (lança a jato)
Natsu recebe o golpe na estomago, e começa a cair em alto velocidade, luffy desaparece novamente e quando natsu esta a chegar ao chão... luffy aparece a sua frente.
Luffy: JET... BAZOOKA!
Natsu recebe em cheio em seu corpo um Jet Bazooka fortissimo, ele é arremessado vilentamente para trás, atravessa a parede e vai para longe do lugar onde lutavam... Natsu Cai e não se levanta, ele tenta se mover, e acaba cuspindo sangue. Luffy chega ao local onde Natsu se encontra.
Luffy: Ei, Não se esforce assim, não a mais nada que possa fazer, shishishi!  você ficará vivo, aproveite para treinar mais!
Natsu começa a perder a consciencia e desmaia.
Luffy: Talvez... você poderia ganhar do meu "eu" de 2 anos atrás... Shishishi, até mais!
Luffy vai embora do local.
Luffy vs Natsu. 
Resultado da luta: Luffy sai vitorioso.

RECADO: Então pessoal, é isso, como eu falei eu deixei essa luta o mais equilibrada possivel, e quem realmente ve os dois
mangás/animes sabe que seria obviamente o luffy ganharia essa luta sem dificuldades. Eu sei que vai ter pessoas que não viram
os dois animes, ou viu 5/10 episodios do outro, e com certeza vai descordar de mim e até me chingar, principalmente o
Fairytards, sim, eu sei que o natsu é foda, mas eu não diminui a força dele, o luffy que é bem mais forte! E para os
piecetards, eu sei que muitos irão falar "aff mano, o natsu iria ser derrotado apenas com haki do rei", não é pra tanto mano,
não pra tanto... kkkk Se vocês gostaram, comentem, opinem, e se quiserem mais, falem qual luta quer nos comentarios.

Comentários

  1. Do jeito que os dois são provavelmente eles iam acabar ficando amigos e nem lutando xD

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super-fa das duas animes, acompanho manga e anime das 2(se bem que agora FT esta suspenso) e sinceramente penso que uma luta seria muito equilibrado, por isso tambem podemos dizer que luffy ganhava de Ace da mesma forma.

    Natsu fazendo a arte secreta do dragao de fogo e raio e luffy praticamente nao sofreu dano, tambem nao vamos exagerar.

    Luffy ate poderia sair vencedor, mas nao seria tao facil.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi facil, Claro que o luffy levou dano, mas não foi muito, mas o luffy ja levou ataques piores que esse e levantou xD E o luffy é de borraca, o dano que ele levou foi apenas queimaduras ^^

      Excluir
    2. O Luffy ganhar do Natsu, é uma coisa, porém o Ace é Logia, o Luffy teria que treinar muito o Haki pra poder lutar contra o Ace, mais daria uma bela luta os 2!!! E Meus Parabéns Pelo texto, ficou ótimo!!!

      Excluir
    3. Se for levar em conta que o Luffy não tomou dano por ser de borracha, precisa lembrar também que a borracha é facilmente derretida e deformada por calor, então ele não levaria "apenas queimaduras".

      Excluir
    4. man mas ele tem corpo humano tb n eh só borracha

      Excluir
    5. So que corpo humano não tem resistência a fogo. Luffy realmente venceria mas sairia da com bastante dano, talvez algo parecido com a cicatriz que o Akainu fez.

      Excluir
  3. ficou legal man! eu gostei mt,vlw pelo post.
    eu to acompanhando fairy tail e one piece nos ultimos ep. acho que foi uma luta justa

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente,se o luffy quisesse ganhar logo msm o natsu sendo bem forte tbm,bastava Gear Second+Jet Gatling '-' K.O rs

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem feito! Se tivesse essa luta seria mais ou menos assim. Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Cara lhe dou meus parabéns , só teve um erro gravíssimo os 2 não pensam kkkkk', sim assisto os 2 anime e era + que claro luffy ganha mas o natsu não ficaria para trás , gostei muito mesmo cara ficou bem legal e acho que seria muito massa se o criador de algum dos dois animes fizessem esse ep né heheheh. então é isso só devia tira as parte que os 2 pensa pq são 2 retardado kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK pior q é verdade kkkk eles nunca pensam, faz tudo por impulso kkkkk

      Excluir
  7. muito interessante,da vontade de ler mais e mais,parabéns pela criatividade,eu quero ver outras lutas.

    ResponderExcluir
  8. Cara você está de parabéns, muito legal, porém Natsu x Luffy daria uma luta melhor, mais foi muito legal ...

    ResponderExcluir
  9. Vlh.. seria mais intesa aluta porem natsu levando dois jet pistol na cara no max ja ficaria inconciente...porque seria um soco averá e potente. lembrando da luta do luffy e bellamy q foi apenas um na regiao direita.. no natsu que seriam dois na cara, de frente seria mais impactante.

    ResponderExcluir
  10. dahora o blog...tem como as pessoas pedirem a próxima luta?tipo pq eu gostaria de ver Rock Lee VS Rob Lucci

    ResponderExcluir
  11. cara com ctz luffy ia ganhar acompanho os 2 animes to assistindo por semana e vejo claramente a diferença , nao q eu sej a piece tard acho o natsu foda pakas ( o cara tem coragem) mas luffy eh mais forte, alem do mais se o natsu soubesse ao menos usar dragon force seria mais interessante . pq ele detonou akeles dragons slayers num tapa soh entao ele eh fodastico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas o ruim q grande parte da força do natsu é protagonismo, isso meio que estraga o personagem =/

      Excluir
  12. Luffy ganha ria com certeza foi bom vc ter equilibrado a luta acompanho os dois e sei que o Natsu não tem chances contra o Luffy no estado atual...

    Bacana a história...

    Seria legal ter uma do Zoro e da Erza..

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem legal!!
    Mas essa ñ é uma luta tão dificil para o luffy... Adoraria ver uma luta mais disputada como: Luffy vs Naruto, ou Luffy vs Ichigo, Zoro vs Sasuke, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A luta de Luffy vs Naruto ja está toda em minha mente xD só falta escrever ^^ pode ser que seja a proxima xD

      Excluir
  14. Ficou muito bom parabéns
    Incrível como dá pra ver as cenas apenas dizendo os nomes dos golpes, realmente ficou balanceado

    Me lembrou da luta do Luffy com o Ussop, apensar de que o Natsu é bem mais forte que o Ussop,mas aquela luta lá em water seven mostrou como a determinação de um lutador pode causar um estrago no adversário mesmo que ele perca

    ResponderExcluir
  15. faz uma luta Goku e Vegeta Vs Luffy e Zoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano ta doido?se só Goku no cross over tava aguentando o Luffy e o Toriko sozinho imagina com Vegeta O-O

      Excluir
    2. TA DOIDO? GOKU SSGSS JA DESTROE GALAXIAS E VEM ME DIZER Q LUFFY O ACOMPANHA QUANDO SO DESTROE CIDADES???

      Excluir
  16. por mais que o natsu usasse a combinação do fogo e raio, só o fogo traria dano ao luffy

    ResponderExcluir
  17. Faltou o Luffy perguntar se ele caga affs hu3hu3hu3hu3hu3

    ResponderExcluir
  18. MUITO FODA MESMO ESSA LUTA!
    sim, eu acompanho os dois animes e a luta está certíssima, as únicas coisas erradas nessa luta é que depois do Raienryuu no Houkou (Rugido do Dragão de Fogo e Raios) o Natsu sempre desmaia por alguns segundos, perde a força, e o Natsu não consegue ativar a Dragon Force(quando você disse que apareceram escamas) tão facilmente! E você poderia ter dito que o luffy jogou o braço direito pro lado e desapareceu, antes de dizer que estava usando o Gear Second e se o Natsu realmente estivesse no Dragon Force seria necessário pelo menos um Red Hawk para derrotá-lo, fora isso, a luta foi perfeita! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Eu pensei nessa dele desmaiar, mas eu nao coloquei pq ficaria "ruin" e tambem, dps do "treinamento" do natsu, nao se sabe se ele agora esta aguentando usar esse poder e continuar de pé, e quanto o dragon foce, ele nao usou ele, ele ficou do jeito q ficou contra Gerard (ou Jellal) , com algumas escamas no rosto, tipo ele tentando "iniciar" o dragon foce, e tambem acho q com dragon foce, o natsu ja consiga dar trabalho ao luffy, mas msm assim nao vejo modo do natsu vencer =/ vamos esperar, pois provavelmente o natsu tenha o second origin tambem, ai ele ficaria mt forte msm xD MAS, o luffy nao mostrou todo seu poder, dizem q ele nao mostrou nem 30% ate agora no mangá =/

      Excluir
  19. Não da pra medir a forças dos personagens, ninguém consegue distinguir nada. Pra mim era pra ser um empate no minímo nada mais justo.

    ResponderExcluir
  20. Detalhe que o natsu não liberou a second origin dele, ele não uso o poder dele todo natsu está muito mais forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu fiz isso segundo o poder mostrado ate agora do natsu e do luffy, e tambem o luffy nao mostrou todo seu poder ainda :p

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Acredito sim que em uma luta seria Luffy sairia vencedor, mas ele recebe os mais poderosos golpes de Natsu e nem usava o gear secund, não esta muito equilibrado não, Luffy usando somente Haki do rei e da observação, ele nem uso armamento.. ou o falcão vermelho. contra hoddy ele usou mais do que usou contra Natsu.
    "Na minha opinião essa luta não acabaria com um vencedor e os dois ficariam amiguinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra Hody, ele só usou aquilo tudo pq ele estava na agua, e dps que eles foram pra noah, o luffy espancou ele facilmente, isso no mangá, pq no anime, estragaram essa luta, e o armamento nao é tao fraco assim, se eu o luffy usasse nessa luta, crio que o natsu nao iria guentar cerca de 2/3 socos e ficaria inconsciente, e o luffy tbm nao é um merda sem o gear second, as vezes pode ate parecer que sim, mas no filme Z, da pra ver mt bem xD ( o filme Z teve participação do oda, ele escreveu quase toda a historia do filme se nao me engano)

      Excluir
  23. Eu sou fairytards,mas acho que o natsu não ganha do luffy agr... mas quando o natsu dominar o dragonforce acho que da empate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, quando ele usar o second origin e o dragon force, ele ficará foda d+, o problema, é que luffy no mangá, nao usou nem metade do poder dele, por isso nem sei se ficaria empate caso o luffy lutasse com todo o poder, mas vamos aguardar ai os dois usarem seu poder max nos seus respectivos animes.

      Excluir
  24. Cara!! simplismente Foda!

    ta perfeito!

    ResponderExcluir
  25. Adorei a luta , não ficou tão equilibrado o jeito que você botou , mas natsu é um dragon slayer :D , luffy iria perder (ia demorar e ser emocionante , mas ele perderia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo ver uma maneira de luffy perder, mas blz...

      Excluir
    2. LOL Luffy perder?ta loco mano?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. cara nao tem a possibilidade do luffy perder do natsu, me desculpe eu gosto de ambos mais da luffy

      Excluir
  26. não vai postar mais nenhuma luta?????

    ResponderExcluir
  27. manu o Luffy num ganhava nem dos dragãu gemeos que o natsu luto eo natsu fiko 7 anos sem treina ele ia fika beem mais foda que luffy se ele treinaçe nakeles 7 anos e tbm se os 2 anime tivesseo msm tanto de episodeo o natsu ia se muito melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o ta loco? analise o poder deles e imagine uma luta e verá

      Excluir
    2. Mas ai cara o anônimo de cima tem razão se os dois animes tivessem o msm tanto de eps o natsu empataria ou venceria muito sofrido!!!

      Excluir
    3. Cara o Luffy, destrói! Os Dragões Gêmeos, e se o Luffy treinasse por 7 anos nem o Goku seria páreo para ele.

      Excluir
  28. (eu acompanho os 2 animes) eu achei que vc diminuiu muito a força do luffy , mais ficou muito foda a luta mesmo sabendo que o natsu perderia

    ResponderExcluir
  29. ta agora faz da erza escalete e Roronoa Zoro .. acho qui a a erza ganha mais ela apanharia mais ela ganha ( assisto os dois animes e vejo o mangar deles

    ResponderExcluir
  30. Não têm nem comparação. O Luffy é muito mais forte, que o Natsu. Ele nem precisa usar o "Gear Second" para derrotá-lo. E para piorar se fosse o Luffy do "TS", ele derrotaría o Natsu com 1 golpe, o "Haoshuku Haki".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, luffy venceria sim, mas dizer que ele nem precisaria do gear second para derrotar natsu já é exagero. Além disso, o haki do rei só derruba de primeira oponentes de mente fraca, coisa que natsu não é. O efeito que o haki do rei causaria nele seria deixa lo lento, ou se sentindo "sufocado", como o autor da luta descreveu. Mas certamente luffy venceria sim.

      Excluir
    2. Aham. Haki do Rei não funcionariq mais Luffy de qualquer jeito venceria.

      Excluir
  31. O Luffy derrotaría, o Natsu com 1 golpe. Se apela-se.

    ResponderExcluir
  32. Cara muito foda a luta gostei demais. Acompanho os dois mangás e também concordo q luffy venceria sem problemas. Só não acho q ele levantaria tão facilmente mesmo depois de levar os golpes mais poderosos do natsu. Natsu ainda não aprendeu a usar a dragon force quando quiser, nem a second origin. Se soubesse, a luta seria mais equilibrada, porém luffy venceria mesmo assim. Até porque ele nem ao menos usou o gear third, ou o haki do armamento. Bem, espero que vc continue postando mais lutas. gostaria muito de ver uma luta de Zoro vs Sasuke, ou então de Zoro vs Erza (apesar de que eu acho q é meio dificil imaginar uma luta de Zoro vs Erza). Ficaria legal uma de Sanji vs Rock Lee. Sanji venceria, mas se Rock Lee usasse os portões, dava p fazer uma luta bem foda.

    ResponderExcluir
  33. Mano muito loka a luta. Eu comentei agora, mas faz mais de um mês q eu vi a luta e to muito ansioso p ver outras. Vc ainda via continuar postando? Eu queria muito ver uma luta entre os vilões dos animes. Kizaru vs Aizen, por exemplo.

    ResponderExcluir
  34. natsu tem mais poder consegue derrotar o luffy sem usar todo o seu poder luffy n e tao forte assim natsu bem mais forte n gostei dessa luta minha opniao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luffy n é tao forte assim? cara como assim? vc por acaso acompanha one piece para dizer isso?

      Excluir
    2. Cara no Fairy Tail, Natsu já usou cerca dê uns 90% de seu poder em quanto Luffy não chegou à usar nem 30%.

      Excluir
  35. Se o Luffy fosse um vilao cruel e sem escrupulos, ele ja começaria com tudo.
    Na maior apelação saca? kkkkkkk ai seria assim:

    Antes do Natsu dizer qualquer coisa ele ja apareceria no Gear Second em cima do natsu. Daria um Red Hawk Bazooka prenssando o Natsu no chao de forma surpreendente para ele.

    Natsu entao iria ficar mt surpreso (cuspindo saliva dps do golpe e prenssado no chao QUASE se levantando)

    Nessa hora Luffy ja teria usado o impulso do Gomu Gomu no storm (apenas o impulso msm) pra ganhar altitude, entao inflaria seus punhos de Haki E armaria um Elephant Gatling Gun!

    Natsu a essa altura ja teria levantado, POREM assim que ficou de pé olhou pra cima e se deparou com uma cena impossivel de ser evitada UMA CHUVA DE PUNHOS NEGROS GIGANTES, QUE SAO A PROVA DE QLQUER ATAQUE MAGICO (afinal sao feitos de haki do armamento)

    Ele até tentaria desviar, mas seria acertado uma hora ou outra por pelo menos UM golpe vai! PELO MENOS UM SOCO ELE RECEBERIA, VAMOS SER HONESTOS, UMA CHUVA DE PUNHOS GIGANTES PELO MENOS UM SOCO ELE RECEBERIA NESSA SITUAÇÃO

    Depois de receber esse elephant gun do Elephant Gatling gun, PRONTO ele ficaria prenssado no chao novamente e entao continuaria recebendo os OUTROS socos do Elephant Gatling Gun que estava rolando!

    E entao, pra dar um toque final ala dona de casa preparando bolo na cozinha, o Luffy que estava no ar dando o Elephant Gatling Gun pra baixo (chovendo elephant gun no Natsu) iria ativar o GEAR SECOND!!! E ai o resto vcs ja sabem!!!!!

    Os punhos de Haki inflados que estavam em movimentos FORTES no Gatling Gun iriam aos poucos ficar QUENTEs e mais QUENTES ate ficarem em CHAMAS e entaaao: ELEPHANT RED HAWK GATLING GUN no corpo caido de Natsu!!

    PRONTO!! Ntsu simplesmente MORRE com isso!!!!

    Se o Luffy fosse um mega apelão seme scrupulos e semc arater ele faria isso e PRONTO! Natsu MORRERIA sem nem mesm desferir UM UNICO GOLPE em Luffy! Se ele usasse Haki do Rei enquanto estivesse dando o golpé final entao! Nossa!!

    Entenderam???? A luta que o dono do post escreveu esta muito boa!! Ele sintetizou bem como os perssonagens agiriam REALMENTe se se encontracem! Tudo q eu fiz foi mostrar de uma forma boba e escrota COMO o Luffy é BEM MAIS FORTE que o Natsu! ATUALMENTE!!

    Ou seja: A luta ficou perfeita. Mas se o Luffy fosse um APELAO DE MERDA ele ganharia SEM DAR CHANCE AO NATSU DESFERIR UM UNICO GOLPE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente cara, acho que o Natsu não morreria esmagado. Mas com certeza morreria por falência multipla dos orgãos internos depois de tanto Elephant Red Hawk vindo de CIMA (força gravitacional deixa o ataque mais forte)

      Realmente, isso que você escreveu NUNCA aconteceria, pois o Luffy não é assim tão apelão e tão satanico! KKKKKKKKKKK

      Mas ela é possivel! A luta do dono do post ficou mais realista que a sua, mas que o seu comentario mostra que o Luffy é mais forte que o Natsu, isso sim ficou beeeeem claro!!

      Excluir
    2. Lembrando que o haki de armamento dessa chuva doida ai de Elephant Red Hawk Gatling Gun anularia QUALQUER defesa MAGICA do Natsu, pois Hakid e armamento anula abilidade e atinge o corpo "original" da pessoa sem essas defesas magicas!

      Ou seja, pra quem não entendeu o comentario do parceiro ai de cima, SIm o Natsu MORRERIA com esse golpe!

      Mas como foi ja bem destacado o Luffy nunca mostrou nada disso na série, nem sabemos com certeza se ele é capaz de fazer um elephant red hawk ainda.

      Mas se fosse possivel tudo isso, ai com certeza o Natsu nao teria chance nem de atacar! Sao poucos os perssonagens de ANIME/MANGA que aguentariam um golpe desses cara!

      Haki é simplesmente MUITO apelão!! Oda esta criando o embriao do futuro personagem mais forte de todos os tempos do batlleshonen! (o goku ainda tem esse titulo ;) )

      Excluir
  36. Acho que o Natsu só chegaria bem perto da morte com a chuva de Elephant Red Hawk Gatalingun com força gravitacional encorporando! Seria EXPLOSIVO!! Mas ele não morreria!!

    Claro, se o Luffy finalizasse caindo com um Grizly Magnum Red Hawk com TODA FORÇA ai seria diferente ;D Ai talvez eu admitiria que o Natsu poderia ter altas chances de morrer por falencia de orgãos, afinal seria uma pancada explosiva MUITO forte e brutal!!

    Mss o Luffy ia desmaiar de exaustao mano! :) Ele nunca foi tão longe assim no proprio potencial ate hoje na serie!! Ele nunca nem chegou a mesclar o Elephant Gun com o Red Hawk! Como ja disseram, ele ta mostrando só30% do potencial na serie hoje, logo ele nao faria essas coisas tao FODAS *-*

    MAS EU AMARIA VER ESSA CHUVA DE ELEPHANT RED HAWK GATLING GUN AI QUE VC PENSOU! IA SER MORTIFERO MSM!!! Doflamingo que se cuide :DDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já viu o poder atual do Luffy? Um soco dele e o Natsu morre.

      Excluir
  37. Cara na Boa Isto Esta Muito Desproporcional , As Chamas do Natsu Não São Qualquer chama , o Rugido do Dragão de Fogo ( normal ) Quebrou Aço Puro Do Gajeel , quanto mais o Rugido do Dragão de Fogo Relâmpago , Levando Em Conta que Calor na Borracha leva Vantagem , Fora o Combate Corpo a Corpo que Está nos Niveis de Dragon Ball Z Tenho Videos que provam isso Contra o Gajeel por Exemplo ( isso no Começo do Anime ) , Não da pra ver com olho Nu , Natsu Ainda não Usou a Second Origin Luffy Pode Ser Forte Mas o Natsu Com Força Total Second origin + Dragon Force Iria Fazer picadinho do Luffy , eu acho que você é mais fã de One piece do que de Fairy Tail kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Porque O Hades Sobreviveu a Um Rugido do Dragão de Fogo Relâmpago que o luffy Sobreviveria Também , lembrem-se Em Fairy Tail os personagens Possuem Muito Mas Muito mas Resistencia Tomam Ataques Overpowers e não Morrem só desacordam , Natsu já Tomou Ataques Muito Mais Poderosos Que os de Luffy , Se Ele Pudesse Comer um Pouco De Fogo Recarregaria Suas Forças Completamente , já o luffy Não teria ComO Recarregar , Falei Apenas do Natsu Não por Funboy mas Por que tava muito incompleto por parte dele vlwflw preste mas a atenção nos dois animes um Simples JEEEET ... BAZOOOKA Em Cheio não Destruiria o Estádio do Grandes Jogos Mágicos ( Muito maior que um Campo de Futebol ) que pegou em Cheio no natsu e não Fez Quase Dano Algum !

      Excluir
    2. Cara a magia do Natsu não queima. Ela só machuca, eu vi um episódio do FT que o Natsu fica com raiva e dá um soco no Rogue do Futuro, mais à única coisa que acontece é que ele só se machuca. O Luffy faz o Gomu Gomu no Red Hawk, e o braço dele pega fogo, e ele nem sente dor.

      Excluir
    3. LOL! Luffy já tomou um raio de 200,000,000 de volts, e isso foi à 2 anos atrás. Luffy sozinho limpa o chão com à Guilda inteira!

      Excluir
    4. não queima ? serio isso ? , tá Luffy vs Natsu Luta Legal Blz , Mais Falar que Ele Vence a Guilda ? , Luffy não venceria um único Classe S que Dirá a Guilda Inteira '-

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. É só vc ler a resposta doa nonimo ali em cima do seu comentario, q explica bem como o Luffy ganharia.

      Excluir
    7. Mano Eu Poderia Escrever Mil Argumentos Antes de Apelar dessa Forma Mais Como Eu Teria que Escrever Bastante eu Apenas lhe Digo uma Coisa O Natsu Tem o poder do Igneel o Rei dos Dragões de Fogo , ainda não foi mostrado o Poder dele mais oque se sabe é que ele é Muito Mais Poderoso que Qualquer um Dos 7 Dragões dos Grandes Jogos Mágicos é quem ver pelo menos o Anime saberá que o Poder de Um Dragão está muito além do poder de Luffy , Mais é Claro que o Natsu não conseguiria Usar Completamente esse Poder até porque não seria necessário contra o Luffy , e Quem Acompanha ambos os mangás sabe Disso !

      Excluir
  38. Só pra você ter uma noção: No mangá Luffy aguentou um soco do DoFlamingo que é BEM MAIS FORTE que um soco do Gildarts. E em um capítulo do mangá Luffy conseguiu "ferir" o DoFlamingo com um Red Hawk com a ajuda do Law. Talvez no próximo arco Luffy supere o Mingo. Mais só te digo uma coisa: Luffy sobreveviria ao ataque mais poderoso do Natsu! Se fizesse efeito seria bem pouco! Pois Luffy tem Haki que aumenta, a resistência, força, e reflexos.

    ResponderExcluir
  39. Ótima luta!!
    Mas eu nao acho q Luffy ganharia.Ft tem 200 epi e OP tem 600 pra cima(ainda nao vi todos) se ft tivesse os mesmos numeros de episódios Natsu ia ganhar mas n com muito esforço

    Autor.
    Descordo de vc na parte em que: " Natsu se surpreende, então ele tenta se defender usando seu braços, luffy acerta com grande impacto os braços de natsu, natsu sente e começa a ir para trás..."
    O Natsu enfrentou de frente uma magia probida!!!
    NATSU MATOU UM DRAGAO DE DIAMANTINO(metal q o wolverine possue)
    SEM USAR O DRAGON FORCE!!
    E até onde eu vi Luffy só derrota "piratas" ¬¬'

    ResponderExcluir
  40. "Só derrota Piratas hssauhsauhuahuas", rachei com essa! Luffy feriu DoFlamingo com um golpe, só pra ter uma noção DoFlamingo derrota quase TODO o Universo do FT, com aquelas linhas acho que ele pode cortar a pele do Acnologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cmç a rir cm o comentario do tiuzin ali cara HUEHUEHUE Concordo ctg U¬U

      Excluir
    2. luffy king o luffy e bem foda claro mas atualmente o natsu já consegue vencer sem dragon force o luffy antes timeskip no ultimo arco

      Excluir
  41. Amei seu texto mano *--* Na moral, ficou tipo mto pft, estou acompanhando os dois animes e super concordei com a luta :3 Agora, eu queria que você fizesse uma entre o Roronoa Zoro e o Gray *--------* Por favor? Estou bastante curiosa :3 :3

    ResponderExcluir
  42. Se o luffy quisesse, g4 1 soco acabou ehueeheu
    The trera has been planted

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hue! Luffy tem limite para usar G4, se o Natsu alongar a luta até o G4 do Luffy acabar já era, é só ele usar o ataque que ele fez no Ikusatsunagi (Deus da Guerra) e é GG. UAHEUAHEUH

      Excluir
    2. o ataque q ele usou contra o deus não e tao forte quanto g4 cara na moral mesmo luffy na dragon force atualmente não aguenta nem 4 min do luffy g4 então na verdade ele conseguiria sim ainda vencer do natsu e mesmo se esse ataque fosse tao fodao quanto vc acha ainda assim com a resistência de g4 do luffy so spammando durante 10 min q o natsu vence algo q a stamina do natsu deixaria impossível de se realizar

      Excluir
  43. pra mim Natsu iria levantar com um novo poder despertado do seu treino que ainda n foi mostrado no anime , e fica de igual a igual ao luffy ai o luffy pensa "o que é isso ele esta ficando mais forte e mais rápido a cada segunda" ai o luffy usa tbm seu poder total e no final ambos trocam apenas um soco com poder total e termina em um empate , dps o luffy fala "você é forte poderia ser meu nakama" , natsu "nunca" ambos virados de costas um para o outro , dps eles se tornam amigos com o passar do tempo. '-'

    ResponderExcluir
  44. parei de ler quando li o luffy pensando, o luffy é o unico personagem de one piece que nao tem balao de pensamento

    ResponderExcluir
  45. Acho q essa batalha entre Natsu e Luffy terminaria em um empate épico, já q dps de treinar por 1 ano o Natsu ficou muito mais poderoso. O Luffy msm sendo mais poderoso q o natsu, sofre dano extra devido aos golpes de fogo dele

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário